domingo, 26 de maio de 2013

Paraná Clube larga com vitória na Serie B



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Futebol Paranaense)

O Paraná Clube estreou no Brasileirão Série B vencendo o ABC por 2 a 0 na noite deste sábado, no Estádio Almeidão em João Pessoa na Paraíba. A partida aconteceu em campo neutro já que o ABC foi punido pelos incidentes na última rodada da competição no ano passado.
Com o resultado o Tricolor larga entre os times que venceram na primeira dividindo a primeira colocação com Chapecoense, Joinville, Figueirense, Icasa, Palmeiras e Guaratinguetá.
O jogo começou estudado com os times tocando a bola na zona intermediária do gramado, o primeiro lance de perigo foi com o lateral Paulinho que fez o goleiro do ABC trabalhar. O time nordestino não conseguia ameaçar o goleiro paranista. Aos 33min, Rubinho abriu o placar do jogo chutando forte, a bola desviou e enganou o goleiro. O gol empolgou o time visitando que chegou ao segundo em seguida, Ronaldo Mendes fez um lindo gol, aos 37 min, passou pelo goleiro adversário e mandou para as redes.
No segundo tempo o time do Paraná seguiu melhor, já aos seis minutos, Ricardo Conceição chutou e a bola explodiu na travessão. A defesa paranista continua bem postada e o meio campo do ABC não conseguia armar as jogadas. O jogo caiu de rendimento, o Tricolor administrava o placar e levou a vitória na estreia.
Na próxima rodada o Paraná Clube enfrenta o São Caetano na estreia em casa na competição, o jogo que aconteceria na Vila Capanema foi alterado para a Vila Olímpica e será às 15h, abrindo a rodada.
Veja a Classificação
ABC 0 X 2 PARANÁ CLUBE
Local: Estádio José Américo de Almeida Filho, João Pessoa - PB.
Dia: 25 de Maio - Sábado
Horário: 21h
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Assistentes: Albino Andrade Albert Junior (PE) e Bruno Cesar Alcantara (PE)
ABC: Lopes; Renato, Leandro Cardoso, Vinícius e Lino; Leandro Santos, Mateus(Alvinho), Bileu e Geovani(Jean Carioca); Rodrigo Silva e Vanderlei(Rafael Santiago).
Técnico: Paulo Porto
PARANÁ CLUBE: Luís Carlos; Roniery, Brinner, Anderson e Paulinho; Cambará(Gilson), Ricardo Conceição, Ronaldo Mendes(Carlinhos), Rubinho(Fernando Gabriel) e Lúcio Flávio; JJ Morales.
Técnico: Dado Cavalcanti



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.