sábado, 25 de maio de 2013

Cincão é o primeiro a vencer na 2ª Divisão do PR


By: INTERVALO DA NOTICIAS

O Cincão largou com o pé direito na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, na tarde deste sábado no Estádio do Café o time venceu o Roma Apucarana por 2 a 0 na abertura da competição.
Com o resultado o Cincão soma os primeiros três pontos na segunda divisão e o Roma estreia com derrota ainda sem pontuar.
Em seu primeiro ataque o time de Londrina abriu o placar, aos oito minutos, com o meio-campista Rogerinho. O lateral Bruninho fez boa jogada pelo setor esquerdo e cruzou para Rogerinho. O meia londrinense, com o pé esquerdo, acertou uma bomba no ângulo direito do goleiro Diego, fazendo 1 a 0. Muito defensivo e sem armação no meio de campo, o Roma não tinha forças para atacar. Sendo assim, o goleiro Serginho, do Cincão, não teve trabalho na etapa inicial do jogo.
No segundo tempo, logo aos seis minutos, o atacante Vinícius realizou boa jogada pela esquerda e assustou o goleiro do Cincão. Mas quem não faz, leva. Aos 15, o atacante Abuda, que havia entrado na vaga de André Neles, perdeu a bola no meio campo e no contra ataque Rogerinho novamente aumentou a contagem para 2 a 0. Aos 30, o meia Joelson Pezão, do Cincão, foi expulso. Mesmo com um jogador a mais em campo o Roma não teve forças para diminuir o marcador. A renda foi de R$ 1.055,00 para um público pagante de 149 e público total de 184.
Veja a Classificação
Na segunda rodada o Cincão joga novamente em casa no dia 30(quinta) contra o Foz do Iguaçu. O Roma joga no Bom Jesus da Lapa contra o Colorado no mesmo dia.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.