segunda-feira, 27 de maio de 2013

Pai é morto com 07 tiros na frente de seu filho de 05 anos



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Guará Noticias 


No início da noite do último sábado, policiais militares de Foz do Jordão, foram acionados pela solicitante que é irmã da vitima, a qual relatou que seu irmão, teria sido alvejado por disparo de arma de fogo na estrada da ligação da Usina Rio Jordão.
No local esteve a equipe de saúde do Candoi, que constatou que a vítima havia entrado em óbito, a equipe de Segredo,em apoio fez o isolamento do local, acionou o IML e Criminalista de Guarapuava.
Na hora do ocorrido juntamente com a vítima estava o filho, uma criança de 5 anos, o qual informou que um homem encapuzado havia efetuado os disparos e evadiu-se do local. A vítima encontrava-se com um revólver em sua mão, o qual havia efetuado 4 (quatro) disparos.
A criminalística relatou que a vítima recebeu 4 (quatro) disparos nas costas e 3 (três) na cabeça. A equipe realizou patrulhamento, porém sem lograr êxitos

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.