terça-feira, 30 de outubro de 2012

Resumo das Novelas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Resumo de Novelas Imagem: Divulgação

Jesus diz para Maria Fernanda que a ama
Constantino envia alguns homens até a Vila para que expulsem a família de Célia. Furiosa, ela telefona para Guilherme e conta o que seu pai mandou fazer. Fernanda pede a Lucrécia e Bernarda que não contem a Jesus sua verdadeira identidade e explica que não quer que ele saiba que é uma mulher rica. Ela acredita que se ele saber de sua real situação financeira poderá se afastar dela. Célia diz para Guilherme que já está cansada dele e coloca um ponto final no relacionamento. Jesus diz para Maria Fernanda que a ama e que nunca pensou que algo assim aconteceria com ele. Maria Fernanda diz que também o ama e os dois se beijam. Jesus e Maria Fernanda contam para Isabel que já estão namorando. Lucrécia pergunta a Belinha o que aconteceu para deixá-la tão contente. Isabel, eufórica, responde que está feliz com o namoro de seu pai e Maria Fernanda.

Lia admite que beijou Dinho
Todos percebem o clima entre Dinho e Lia e Ju vai embora, arrasada. Marcela vai embora com Gil, que também está triste. Luiza fica orgulhosa ao ver Rita no palco. Dinho e Lia vão juntos à casa de Ju. Bruno expulsa Dinho e Lia de sua casa e Ju agradece o apoio do irmão. Dinho diz a Lia que o beijo foi de verdade e ela fica confusa. Marcela grafita o muro do Misturama com Gil. Morgana e Rafael iniciam sua apresentação e Tizinha se emociona. Fera fica incomodado com o entrosamento entre Morgana e Rafael. Morgana se entristece com a ausência de Nando. Ju procura Lia e a roqueira admite que beijou Dinho no acampamento.



Neusinha sente inveja de Diva
Diva sente ciúmes ao ouvir Mário e Frederico elogiando Dorleác. Constância questiona Carlota sobre a carta que ela esconde de Edgar. Carlota descobre que a carta de Edgar sumiu. Constância tenta saber notícias de Edgar. Neusinha sente inveja de Diva. Albertinho implora que Constância não o deixe ir para o exército. Eulália e padre Olegário pensam em iniciar uma campanha contra os livros. Assunção não aceita os argumentos de Constância para que ele desista do alistamento de Albertinho. Isabel vai com Diva assistir à entrevista de Dorleác. Eulália e padre Olegário procuram Guerra. Dorleác defende Isabel de Albertinho.


Otávio demite Nando
Charlô pensa em como se vingar de Otávio. Nenê finge estar ofendido com a desconfiança de Semíramis. Felipe se entende com suas ex-mulheres. Charlô tem uma ideia para fazer seu primo invalidar o documento que ela assinou. Otávio demite Nando. Analú acredita que Juliana esteja apaixonada pelo motorista. Fábio observa Ciça brincar no parque. Nenê engana Semíramis. Otávio teme o que Charlô fará contra ele. Carolina percebe o jeito como Vânia e Felipe se tratam. Otávio fica animado com a ideia que seu sobrinho tem para que se livre da vingança de Charlô. Fábio decide conversar com Ciça. Felipe entra na sala de Vânia no momento em que Juliana começa a contar como se envolveu com Fábio. Otávio se assusta com a presença de Charlô na mansão.


Natália não gosta que Helena medique Rabito
Suzana nega veementemente que tenha dito algo para a diretora. Helena continua desconfiada, mas o sinal toca e as duas voltam para a sala de aula. A diretora Olívia decide interrogar Firmino e depois Graça sobre o ocorrido no dia anterior. Ela que colher provas para punir Helena, porém não consegue nenhuma informação. Na sala de aula, Paulo rouba metade do lanche que Laura estava guardando para dar para o Rabito. Helena intervém e diz que os alunos precisam respeitar seus colegas. Mário agradece o gesto de Laura e diz que ela tem um coração super romântico. Laura suspira e fica com vergonha. Olívia insiste no interrogatório e faz perguntas para a professora Matilde, mas mesmo assim não consegue nada. Suzana vai até a sala da diretora. Olívia está nervosa, rasga suas anotações e diz que não quer mais saber nada sobre o ocorrido no dia anterior. Enquanto isso, Helena apresenta uma aula de ciências especial para explicar as curiosidades dos animais que vivem no fundo do mar. Assim que acaba a aula, Helena vai até a casa de Mário para medicar Rabito. Natália não gosta que Helena fique indo lá. Helena aplica a injeção em Rabito com o auxílio de Mário, Jaime e Daniel. Natália observa tudo escondida atrás da porta do quarto de Mário.


Vanúbia e Morena discutem
Theo comunica que ele e Morena vão morar com Áurea depois do casamento. Barros vê Helô brigando com Stênio e aborda os dois. Theo pede a mão de Morena em casamento para Lucimar. Jéssica acredita que o brasileiro irá ajudá-la. Samantha fala para Lurdinha que Caique está interessado nela. Miro propõe sociedade para Galdino, Diva e Clóvis. Murat obriga Pepeu a trabalhar. Stênio disfarça sua frustração quando Haroldo conta que está saindo com Lívia. Ayla conversa com Cyla sobre Zyah. Ekram quebra a garrafa de Tamar sem querer e se esconde. Elcio treina em seu cavalo e Theo o observa. Vanúbia e Morena discutem. Stênio marca de sair com Raquel. Lívia manda Wanda voltar para o Brasil. Kemal e Esma falam sobre a garrafa quebrada de Tamar e Ekram observa a conversa. Mustafa traz os documentos de adoção de Aisha. O coronel informa a Elcio que Theo vai participar da competição com seu cavalo.


Norberto se assusta ao encontrar Danilo
Betina aceita sair do Brasil à custa de Arthur. Edu fica atordoado com os processos gerados pelo acidente. Lígia trata Arthur com frieza. Norberto diz a Eduardo que ele deveria se afastar da agência Aventura Radical por um tempo, antes que tenha um problema de saúde. Violeta fica indignada por trabalhar no lugar de Vinagre. Arthur diz a Norberto que não vai mais financiar a pousada. Zé Maria ganha o concurso para transformar Pinguim Patrick em programa de TV. Vicente fica satisfeito com o projeto de Mirela e Isabel para o seu escritório. Patrick concorda em fazer o programa de TV. Eduardo decide tirar férias e propõem a Danilo que ele fique no seu lugar. Norberto se assusta ao encontrar Danilo na agência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário