quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Resumo das Novelas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Resumo de Novelas Imagem: Divulgação

Lia tenta convencer Ju fazer seu papel
Dinho e Lia reagem tensos à decisão de Excelsior. Tatá marca um encontro com três possíveis amigos de Paulina. Lia tenta convencer Ju a fazer seu papel na peça, mas a amiga tem medo dos palcos. Pilha acredita que Fatinha está interessada em Orelha. Orelha tenta filmar seu beijo com Maná. Morgana acredita que seu namoro com Fera não tem futuro e observa Gil. Gil conversa com Marcela e reconhece sua implicância com Lorenzo. Tatá implica com Lia ao saber que Dinho será seu par na peça do colégio. Fatinha aconselha Orelha a dispensar Maná. Lia e Gil tocam guitarra juntos. Paulina fica ansiosa para saber se algum dos Rômulos respondeu a seu convite. Bruno afirma a Ju que Dinho não se importa com seu romantismo. Dinho aceita melhor o namoro de seus pais. Bruno suspeita que Ju não tenha dormido na casa de Lia.

Edgar encontra a carta de Catarina
Celinha aconselha Laura a não entregar a carta para Edgar. Zé Maria pede segredo a Isidoro sobre sua procura por Isabel. Berenice vê Zé Maria sendo seguido por capangas e avisa a Chico. Isabel vê Zé Maria ser encurralado pelos capangas na rua e cuida de seus ferimentos. Eulália sai de casa novamente e deixa Sandra e Teresa desconfiadas. Zé Maria procura Bonifácio. Eulália ameaça contar um segredo de Margarida se Praxedes for transferido. Isabel aconselha Laura a entregar a carta para Edgar. Albertinho pede um emprego para Teodoro. Constância surpreende Isabel. Edgar encontra sua carta e se irrita com Laura.


Carolina vê Juliana tentando se esconder
Ciça é levada para o hospital. Charlô perde a partida de golfe, e Otávio comemora. Juliana afirma que esquecerá Fábio. Kiko fica pendurado na murada, e Ulisses corre para salvá-lo. Otávio orienta Nando a sumir com os tacos falsos.   Dino estranha o jeito com que Veruska fala ao telefone. Carolina se lembra de quando foi humilhada por Zenon. Felipe chega ao hospital e consola Fábio. Charlô revela a Roberta que Otávio tinha um segredo com Vitório. O médico chega com o diagnóstico sobre Ciça. Carolina vê Juliana tentando se esconder no hospital.


Paulo apronta na festa de Maria Joaquina
Rafael repreende a atitude de Jaime, embora o parabenize pelo ato de coragem. Mário procura uma peça de roupa para ir à festa e acaba discutindo com Natália. Mais tarde, durante a festa na escola, Laura e Jaime não aguentam a tentação e comem parte dos salgados escondidos. Clara avisa as crianças que no final da festa haverá uma surpresa para elas. Para passar o tempo, as crianças decidem brincar de esconde-esconde. Cirilo decide se esconder no mesmo lugar que Maria Joaquina. Paulo vai se esconder na sala dos professores e acaba se deparando com a surpresa preparada por Clara: várias guloseimas. Ele decide pregar uma peça nos colegas de classe e coloca farinha na bexiga que será usada na brincadeira de cabra-cega. Clara anuncia que chegou a hora da surpresa e fala sobre as guloseimas que estão dentro da bexiga. As crianças, uma a uma, tentam estourar a bexiga durante a brincadeira de cabra-cega. Paulo observa e fica na expectativa. Helena diz que chegou a vez de Paulo participar. Ele faz cara feia, mas acaba indo. Paulo estoura a bexiga e fica completamente sujo de farinha. As outras crianças riem dele. Na manhã seguinte, Mário percebe que Rabito não está passando bem e fica muito preocupado com seu estado de saúde. Promete ao mascote que irá chamar um veterinário.


Jéssica pensa em uma maneira de fugir
Diva tece insinuações sobre Morena. Miro é preso. Amanda arma para que quebrem um cano em sua casa para passar um tempo na casa de Leonor. Theo pede para falar com Érica. Morena conta para Lena que ela e Theo se beijaram. Raquel e Aída reclamam de Amanda. Lívia conversa com Antônia sobre trabalho. Jéssica pensa em uma maneira de fugir. Theo termina seu namoro com Érica e marca de se encontrar com Morena. Waleska explica o esquema da boate para Jéssica. Leonor chama Raquel, Aída e Amanda para conversar. Helô fica tensa ao saber que houve um problema em sua conta. Élcio vê Theo entrar na casa de Morena e pede que Érica o encontre.


Teresa e Nestor são feridos gravemente
Lucas fica em choque ao ver Arthur e Betina juntos e se descontrola assustando os convidados. Betina revela que o seu caso com Arthur é antigo, mas ele desmente. Lígia sofre ao saber da traição, mas acredita em Arthur e mantém o relacionamento. Isabel, Nestor e Teresa se preparam para mergulhar. Mesmo sem casamento, a festa continua. Ainda bêbado, Norberto segue com Diva e Dóris para comprar a lancha. Eduardo leva Lucas para sua casa. Teresa tem um pressentimento e liga para Taís antes de mergulhar. Norberto testa a lancha em alta velocidade e acerta o barco de Nestor. O dono da lancha cai no impacto e surgem manchas de sangue no mar. Isabel se desespera ao ver que Teresa e Nestor estão machucados.


Olga briga com Ezequiel
Gabriela tenta se reaproximar de Nacib, mas ele se esquiva. Olga briga com Ezequiel. Nacib fica feliz ao ver que Gabriela continua em sua casa, mas finge não se importar. Mundinho pensa em tirar Gerusa do convento com a ajuda de um deputado federal. Machadão nota que Nacib está diferente e resolve ter uma conversa com ele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário