By: INTERVALO DA
NOTICIAS
Texto: Adriana Justi (RPC TV) – Imagem: Divulgação
Procurada pelo G1, a Bunge Brasil informou que tomará todas as medidas para detectar as possíveis causas do que foi relatado pela consumidora. "A empresa entrará em contato para identificar o número do lote do produto, e a partir daí realizar o rastreamento e análises necessárias". "Na sexta-feira nós abrimos parte do molho para fazer um peixe. Como sobrou, eu guardei o restante na geladeira, como é recomendado. O susto veio na manhã de sábado, quando decidi pegar o mesmo molho para fazer uma lasanha. Quando olhei no fundo da panela vi que tinha uma coisa preta estranha. Ao analisar melhor, vi que era um inseto e uma outra coisa escura que não consegui identificar até agora. Foi nojento, fiquei enjoada", contou Caroline.
"Quando o meu filho provou o peixe, feito na sexta-feira, me contou que sentiu um gosto amargo. Não sei ainda se tem a ver com a 'surpresa' que eu encontrei. Horrível", relata a jornalista. "Eu quero saber como aconteceu isso. E não quero que me mandem outro molho não, nunca mais compro dessa marca", reclama Carolina. Com relação ao atendimento no SAC, a empresa afirmou que ele funciona de segunda a sexta-feira, de 8h às 20h, e que, por isso, a cliente não conseguiu falar com ninguém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.