segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Resumo das Novelas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Resumo de Novelas Imagem: Divulgação

Célia e Desdemona vão pegar Isabel
Paizão diz para Lola que comemorarão o aniversário de casamento na praia, e convida Jesus e Isabel para que viagem  com eles. Célia e Desdemona vão até o acampamento para pegar Isabel. Ao chegarem no local descobrem que os ciganos já foram embora. Isabel convida Maria Fernanda para viajar com eles. Ela aceita. Isabel conta para Jesus que Maria Fernanda aceitou viajar com eles. Feliz com o namoro, Maria Fernanda diz para Honória que pretende alugar uma casa modesta para poder levar Isabel para viver com ela, pois não quer que Jesus descubra que é rica. Ao chegarem ao litoral, Jesus e Maria Fernanda caminham pela praia e encontram Ricardo e Lucrécia. Ao vê-la com Jesus, Ricardo pergunta se esse era o compromisso que a impediu de acompanhá-lo.

 Lia e Dinho se beijam de verdade na peça
Gil garante a Dinho que seu namoro com Lia foi real. As meninas pedem para Orelha deixar a peça. Dinho e Lia discutem. Isabela convida uma renomada autora de livros  adolescentes para a sala de aula. Ju pede conselhos sobre seu namoro para a autora. Nando decide viajar e Tizinha o repreende por não estar presente na peça de Morgana. Lorenzo repreende Tatá por seu comportamento com Marcela. Excelsior se reúne com os alunos em ritual antes das apresentações. Marcela admira o cenário feito por Gil. Fatinha muda sua apresentação e deixa Excelsior nervoso. Lia e Dinho se beijam de verdade no final da peça.


Isabel sofre por causa de seu filho
Laura passa mal ao se despedir de Edgar. Isabel sofre por causa de seu filho. Zenaide confessa a Berenice que está arrependida do que fez. Berenice apresenta Elias para Afonso como se fosse seu sobrinho. Laura pede para Assunção não contar para Constância que ela está doente. Diva humilha Neusinha na rua. Constância se enfurece ao saber que Isabel está cuidando de Laura. Albertinho entra em pânico quando Assunção diz que vai alistá-lo no exército. Guerra manda Jonas entrevistar a dançarina Dorleác. Constância afirma a Laura que vai receber Isabel em sua casa. Laura diz a Constância que não tem notícias de Edgar.
 
Frô sente inveja de Carolina
Roberta obriga Nando a explicar por que os tacos de golfe de Charlô estão no porta-malas do carro. Felipe tenta se esquivar de suas ex-mulheres. Frô sente inveja de Carolina. Juliana desabafa com Vânia. Veruska tenta contar para Otávio que Roberta descobriu que ele trapaceou no jogo de golfe. Charlô tranquiliza Ciça. Nenê convence Semíramis a manter seus pacotes escondidos. Vânia humilha Carolina e ela se enfurece. Roberta tenta falar com Charlô. Veruska não consegue encontrar Otávio. Charlô conversa com Manoela sobre Ciça. Nando descobre o paradeiro de Otávio. Felipe decide fazer uma proposta a suas ex-mulheres. Roberta entrega os tacos falsos a Charlô. Otávio desmaia ao saber que sua trapaça foi descoberta.
 
Graça tenta distrair Olívia
Graça leva a diretora Olívia até o laboratório com a desculpa de que existe um crocodilo morto lá dentro. Ao chegar no local, Olívia explica para Graça que aquilo é apenas um jacaré empalhado e que não oferece risco. Olívia chama a atenção de Graça e diz que só deve ser requisitada em casos de extrema importância. A diretora tenta sair do laboratório para voltar a averiguar se Helena realmente não está na sala de aula, mas não percebe que a porta do laboratório está emperrada. Graça explica que a porta está com problemas há alguns dias, mas que havia esquecido de falar. Olívia começa a bater na porta e berrar pela ajuda de Firmino. Graça fica aliviada que a diretora não conseguiu sair da sala. Enquanto isso, na casa de Mário, Helena se despede de Natália e pede para que ela fique de olho no estado de saúde de Rabito. Natália é grossa com a professora e pede para que ela não se intrometa no assunto. Helena explica que os problemas pessoais dos alunos atrapalham o desempenho deles durante as aulas. A professora também diz que Natália deveria dar mais atenção e carinho maternal para Mário, que é um ótimo aluno. “Seria muito bom o Mário ver o amor materno em você. Não há nada melhor na vida do que amar”, aconselha a professora. No laboratório, Olívia fica desesperada e começa a empurrar a porta até conseguir abri-la. A diretora vai direto para a sala de aula da turma de Helena e percebe que não há ninguém lá. Intrigada, começa procurar Firmino e Helena pelo colégio, até que encontra os alunos do terceiro ano na sala de música, com a professora Matilde. A professora de música explica para a diretora que os alunos não estão com Helena porque estão repondo uma aula com ela. Olívia fica desconfiada. Mais tarde, ao voltar para a escola, Helena agradece a ajuda de todos. Graça deixa escapar que Suzana fez fofoca sobre o ocorrido para Olívia. Helena fica desconfiada. O veterinário volta a visitar Mário para examinar Rabito. O doutor diz que o mascote não melhorou e que precisará das injeções por mais alguns dias. Na manhã seguinte, na escola, as meninas conversam sobre Helena e ficam curiosas para saber se a professora já namorou. A aula começa e os alunos percebem que Helena mudou o visual, pois está com um novo penteado. Os alunos começam a elogiar a professora, que repreende os alunos por começarem a fazer muita bagunça. Helena chama Mário até sua mesa e pergunta como está Rabito. Mário diz estar triste e que o mascote não melhorou. Ele reclama da falta de colaboração da madrasta e diz que será preciso aplicar mais algumas injeções. Helena se compromete a ir na casa do menino no término das aulas para aplicar as medicações. Durante o intervalo, Suzana e Helena conversam sobre Mário na sala dos professores. No final do bate-papo, Helena pergunta se foi Suzana que contou para a diretora que ela precisou sair da sala de aula para ajudar Mário. Suzana fica surpresa com a pergunta.
 
Théo pede Morena em casamento
Por causa do incidente com Theo, Érica é afastada da função de cuidar dos cavalos. Aída pede para aprender a surfar. Raquel coloca Amanda contra Yolanda. Elcio afirma a Julinha que não é responsável pelo flagra de Érica em Theo e Morena. Lena conta para Morena que Stênio não gostou de ver Haroldo e Lívia se beijando. Áurea diz a Morena que não quer que ela e Theo fiquem juntos. Berna apresenta Fatma para Drica. Elcio e Julinha se beijam. Morena não acredita que Érica tenha armado para tirar Theo da competição. Theo pede Morena em casamento. Lucimar discute com Delzuite. Kemal fala para Ekram treinar para quebrar garrafas. Esma comenta com Cyla que Ayla poderia se casar com Zyah. Demir elogia Tamar para o tio. Érica confidencia para Julinha suas suspeitas sobre Elcio. Celso reclama do emprego que Carlos quer arrumar para ele. Stênio questiona Helô sobre sua aparência. Lívia descobre que uma russa está sob investigação da polícia. Jéssica vê um homem brasileiro na boate e pede ajuda. Theo avisa a Áurea que vai se casar com Morena.
 
Taís sofre com o enterro da mãe
Vicente conta aos irmãos sobre o acidente em Angra. Lucas o acompanha no enterro de Teresa. Taís sofre com o enterro da mãe e Isabel fica preocupada. Arrastada por Marlene, Luiza vai ao cemitério e se espanta ao encontrar Lucas. Arthur oferece à Betina um apartamento em Nova York. Breno e Joana conversam sobre o novo emprego. Adamastor leva Gabi e Laura para lanchar e as meninas encontram Patrick. Luiza aproveita a situação e se aproxima de Lucas. Zé Maria inscreve o vídeo do Pinguim Patrick no projeto de web. Laura e Gabi questionam Patrick sobre os vídeos na web e ele fica sem reação. Isabel diz a Danilo que não consegue esquecer a tatuagem nas costas do piloto que causou o acidente em Angra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário