quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Padre Joelson fala sobre a Jornada Mundial da Juventude



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Aconteceu em Prudentópolis, nesta quarta e quinta, uma palestra que envolve todos os colégios estaduais de Prudentópolis. A palestra está sendo administrada pelo padre Joelson, da Paróquia São João Batista, e como conta o padre, que tudo isso é um incentivo e uma reflexão sobre a  Jornada Mundial da Juventude que vai acontecer no Rio de Janeiro em 2013. A Jornada foi criada pelo Papa João Paulo II em 1985. O evento envolve somente os jovens e é realizado a cada dois anos, e desta vez a cidade escolhida foi o Rio de Janeiro. E como vem jovens de toda parte do mundo, parte desses jovens ficaram em Prudentópolis, pois são da região da Ucrânia. Vão conhecer um pouco das tradições e meios de vida da nossa região e depois irão para os 05 dias de evento no Rio de Janeiro. Para poder participar do evento o jovem terá que ter mais de 16 anos. Se for menor de idade terá que ter uma autorização judicial autorizada pelos pais. O valor da viagem é de R$ 577,00 e já ta incluso a hospedagem, alimentação e o transporte. Para obter mais informações na Paróquia São João Batista ou pelo fone: 3446-1450. Nesta Jornada a previsão é de que ultrapasse 4 milhões de jovens. 
Confira a entrevista com Padre Joelson:





 

Um comentário:

  1. O conselho particular de Boa Esperança, realizou dia 20 de maio a festa das mães com a santa missa presidida pelo padre Joelson, após fizemos uma confraternização. Foi um momento de muita alegria com a participação das mães vicentinas.
    Amanhã dia 25 de maio a paróquia Nossa Senhora das Dores termina a semana missionária, visitando as famílias que não foram visitadas. Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo.
    Conselho particular de Boa Esperança

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.