terça-feira, 23 de outubro de 2012

Ocorrências Policiais de Prudentópolis

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Drogas para consumo pessoal
Às 09h15min se fez presente à sede da 4ªCia-Prudentópolis, o pai de um jovem, morador da Linha Capanema, relatando que veio a encontrar entre os objetos no quarto de seu filho, certa quantia de substância análoga (entorpecente), Cannabis Sativa, popularmente conhecida como “Maconha”. Diante do fato, preocupado com o desfecho e o futuro de seu filho, este pai fez a entrega do entorpecente a equipe policial a qual encaminhou para DP local para que fossem tomadas as devidas providências cabíveis.

Estelionato
Às 10h45min compareceu a esta unidade mais uma vítima de estelionato (Conto do Pako) ocorrido na Rua Domingos Luiz de Oliveira, centro, sendo que a vítima foi abordada por uma pessoa desconhecida o qual lhe aplicou o golpe do pacote de dinheiro falso em troca lhe entregou da quantia de R$1.150,00 (Mil cento e cinquenta reais) em dinheiro. Efetuado buscas nas imediações, porém o suspeito não foi encontrado. Orientado a vítima quanto às providências cabíveis a serem tomadas.


Estupro
Às 16h45min entrou em contato com a 4ª Cia, via 190, um funcionário do Posto de Saúde Municipal, relatando que estava sendo atendida uma senhora vítima de estupro de 68 anos, fato este ocorrido na localidade Fazenda Rio Bonito, zona rural próximo à praça de pedágio do Morungava. De posse das características do suspeito, duas equipes de policiais militares se deslocaram até o local onde foram encontradas em um barraco próximo à residência da vítima, quatro pessoas, sendo uma delas de menor. Encaminhados todos a DP local e em contato com a vítima, a mesma veio a reconhecer o autor dos fatos que teria adentrado a sua casa, enquanto ela estava sozinha e mediante ameaças e agressões cometeu o crime, fato este assumido e confirmado pelo autor o qual se encontra preso à disposição da justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.