terça-feira, 24 de julho de 2012

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE PRUDENTÓPOLIS DO FINAL DE SEMANA


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

DO DIA 21 PARA O DIA 22 DE JULHO
LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMESTICA         
Entrou em contato com esta Cia de policia militar a Sra. G. A. G. F. a qual relatou ter sido agredida pelo seu amasio, O Sr. S. S.S., a vitima relatou ainda que sua irmã presenciou as agressões a adolescente V. G. F. e seu filho de 05 anos; A equipe policial foi até o local onde a solicitante confirmou a denuncia; As partes foram conduzidas até a 4ª Cia para a elaboração do boletim de ocorrência e posterior encaminhamento até a delegacia de policia civil local para procedimentos.

DESOBEDIÊNCIA
A equipe de serviço, em patrulhamento, visualizou um individuo ingerindo bebida alcoólica na via publica; por estar em descordo com a lei municipal Nº 1.861 (Art. 100 “A”) de 14/12/2010, foi realiza a abordagem e identificado o individuo sendo este o Sr. C. G.R., o qual carregava consigo uma garrafa pet de 600 ml com substancia semelhante a cachaça (a qual foi apreendida); diante do ocorrido o Sr. C. foi conduzido até a 4ª CIA/PM para ser elaborado termo circunstanciado. Obs.: foi verificado junto ao sistema de investigação policial que já ha registradas duas situações semelhantes em desfavor o presente noticiado.

DO DIA 22 PARA O DIA 23 DE JULHO
FURTO SIMPLES
Compareceu a esta Cia de policia militar o Sr. S. L. K.para relatar que sua motocicleta HONDA/NXR125 BROS ES (ANO 2004) DE PLACA ALU-4668 havia sido furtada na madrugada desta data; foi relatado ainda pelo solicitante que a motocicleta foi vista, pela ultima as 02h00min no lugar onde foi estacionada (na via publica em frente do da RUA PRUDENTE DE MORAIS, centro, fundos do Colégio Alberto De Carvalho) foi constatado o furto as 08h00min; a motocicleta é de cor azul, estava travada - características que podem ajudar na sua identificação: possui a carenagem danificada: está sem uma parte dos adesivos, também possui uma solda no escapamento e os manetes estão cortados; a via onde a moto foi deixada apresenta marcas de que a moto foi arrastada. Feito o registro e posterior patrulhamento pelas proximidades.

ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE
Entrou em contato com esta Organização Militar a equipe do bombeiro comunitário local para solicitar apoio no atendimento a um local de morte na Vila Iguaçu, Rua Marginal a BR 373, nas proximidades da Erva Mate Natural; o Bombeiro havia recebido varias solicitações de moradores relatando o fato: estaria um individuo inerte, ou seja, sem movimento e/ou sensibilidade estendido no chão e imerso numa grande poça de agua; a equipe policial foi ao local e constatou o fato descrito pelos moradores, foi acionada a policia civil local que se fez presente através do investigador PANTAO bem como foi acionado o Instituto Médico Legal – IML - do município de Guarapuava que também se fez presente através do PLANTAO DO DIA;
O corpo foi identificado, sendo a pessoa de S. G., 44 anos – RG: *** o qual foi removido do local pelo IML para procedimentos cabíveis.

INFRACAO DE TRANSITO
A equipe quando em patrulhamento na Vila das Flores avistou a motocicleta HONDA CG 150 placa ALY 1213 conduzido por M.J.B., o qual foi abordado e identificado e constatado que o mesmo não possui carteira nacional de habilitação, sendo posteriormente encaminhado até a Delegacia de Policia Civil local para a lavratura do Termo Circunstanciado por ato infracional e a motocicleta a 97ª CIRETRAN. Lavrado autos de infração de transito pelos artigos infringidos conforme preconiza o CTB.

INFRACAO DE TRANSITO      
Em patrulhamento a equipe policial avistou uma motocicleta sem os espelhos retrovisores, foi feita a abordagem e identificado o condutor sendo este J. M. L., 17 anos - tão logo não habilitado; a motocicleta, uma SUNDOWN/MAX 125 SE, de placa MFG-0062, na cor PRETA de propriedade do Sr. J. N. B. a qual foi encaminhada ao pátio da 97ª CIRETRAN e o condutor foi conduzido até a 4ª Cia/PM onde foi feito o boletim de ocorrência, as notificações pertinentes à situação bem como o posterior encaminhamento do adolescente até a delegacia, foi acompanhado pelos conselheiros tutelares de plantão para ser feito o termo circunstanciado pelo ato infracional cometido pelo adolescente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.