segunda-feira, 13 de março de 2017

Vereador de Ivaí morre depois do caminhão capotar



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação


O vereador de Ivaí, Valdeci Dalzotto Pereira, de 43 anos, morreu após sofrer um acidente no interior do município. O parlamentar conduzia um caminhão carregado de soja, quando perdeu o controle da direção e caiu numa ribanceira na localidade de Volta Grande. O acidente ocorreu no início da tarde de domingo, 12, por volta das 12 h. Contudo, o corpo de Valdeci só foi localizado por volta das 22 h. Familiares de Valdeci desconfiaram do fato dele ter demorado para chegar em sua residência e saíram procurá-lo. Com isso, descobriram que ele havia sofrido um acidente. Valdeci não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O vereador cumpria seu primeiro mandato na Câmara de Ivaí.     
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Criminalística estiveram no local do acidente. O corpo de Valdeci foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. 
Valdeci deixou a esposa e um filho. O corpo do vereador está sendo velado na Capela Municipal de Ivaí e seu sepultamento está marcado para as 17 h no Cemitério Municipal de Ivaí.
Valdeci era filiado ao Partido Democratas (DEM). Nas eleições de 2016, Valdeci obteve 325 votos (3,70% dos votos válidos) pela coligação formada pelos partidos DEM-PSD e PSB. Natural de Ivaí, Valdeci era comerciante e possuía ensino médio completo.
A cadeira de Valdeci na Câmara deverá ser ocupada pelo suplente Divoney Vaz (DEM), que teve 304 votos (3,46% dos votos válidos).

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.