sábado, 11 de março de 2017

PM de Ipiranga apreende arma de fogo e drogas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: PM


A Polícia Militar de Ipiranga apreendeu uma arma de fogo, munições e drogas em duas ocorrências atendidas na noite de sexta-feira, 10.
Por volta das 21 h, policiais receberam uma denúncia através de uma mensagem encaminhada para o celular da viatura dando conta que duas pessoas estavam exibindo uma arma de fogo na praça central da cidade. Os suspeitos que ocupavam uma motocicleta deixaram o local, mas foram abordados posteriormente pela polícia. Na tentativa de fugir da abordagem, o condutor da moto perdeu o controle da direção. Com isso, os dois ocupantes caíram e sofreram ferimentos leves. Em seguida, o homem que pilotava a moto tentou dispensar um revólver calibre 38 com a numeração suprimida, além de cinco munições intactas.
Durante busca pessoal, a PM constatou que o condutor não era habilitado para pilotar a moto e usava tornozeleira eletrônica. O homem que estava na garupa da moto portava duas buchas de maconha.
Os dois suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Ipiranga. Para o mesmo local foi levada a motocicleta que apresentava débitos na documentação, a arma e as munições apreendidas.
A PM de Ipiranga também apreendeu um cigarro de maconha na noite de sexta-feira, 10. O entorpecente foi abandonado por um grupo de pessoas que consumia drogas na praça central. Os policiais não conseguiram identificar o dono do cigarro. A presença da polícia inibiu o consumo de entorpecentes no local. Sendo assim, os usuários deixaram a praça e abandonaram o cigarro de maconha, que foi apreendido e entregue na Delegacia de Ipiranga.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.