sábado, 18 de março de 2017

PM apreende menor suspeito de tráfico de drogas em Imbituva



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

A Polícia Militar de Imbituva prendeu um homem por suspeita de tráfico de drogas na noite desta sexta-feira, 17. O fato ocorreu em uma residência, na Vila Zezo, por volta das 23 horas.

Segundo a PM, a mãe de uma adolescente relatou que seu filho estava desaparecido há alguns dias. Ela informou que o menor poderia estar em uma residência, na Rua Arthur Neiverth. O responsável pela residência seria um rapaz de pele morena clara e de estatura mediana. Na chegada dos policiais ao local, um homem que trajava uma bermuda e uma camiseta de cor vermelha, fugiu pelos fundos, adentrando em um matagal e posteriormente fugiu por um córrego. Ele estava com outro rapaz, que vestia um moletom de cor vermelha e tinha cabelo de cor escura.
Na residência, os policiais abordaram uma adolescente, e encontraram uma embalagem com uma certa quantidade de maconha. Sobre os demais envolvidos, a menor relatou que um deles seria moreno, e disse que não havia mais ninguém na residência além do casal, porém os policiais avistaram dois suspeitos correndo para a mata.
No momento em que a adolescente era levada para a sede do 3º Pelotão, a PM suspeitou de um rapaz, que vestia um moletom e tinha cabelo loiro. Ele acabou sendo identificado como o menor, que vinha sendo procurado pela mãe há alguns dias. O menor estava com a roupa e o tênis molhados, o que ajudou na comprovação de que ele era o rapaz que havia fugido dos policiais no início da ocorrência. Os envolvidos e o material foram conduzidos para a sede do Pelotão e depois para a Delegacia de Polícia Civil de Imbituva.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário