sexta-feira, 10 de março de 2017

Ônibus tomba na PR-486 e fere 20 estudantes



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PORTAL DA CIDADE Imagem: Divulgação

Um ônibus da prefeitura de Alto Piquiri responsável pelo transporte de estudantes universitários e de escolas públicas para Umuarama, tombou no início da noite desta quarta-feira (08) na rodovia PR 486. O acidente ocorreu por volta das 18h10.
Várias viaturas do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para socorrer as vítimas. Os ocupantes do ônibus que não se feriram com gravidade aguardaram desesperados na margem da rodovia o socorro aos amigos mais machucados - alguns esperando o atendimento deitados nas proximidades da pista e outros ainda dentro do veículo.
A suspeita é a de que o ônibus virou depois que um de seus pneus estourou e, segundo o Samu, preliminarmente mais de 20 pessoas (número total de passageiros) foram atendidas no local. Não há registro de mortes, porém quatro estudantes ficaram gravimente feridos, sendo que um deles precisou ser retirado das ferragens. Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Nossa Senhora Aparecida de Umuarama.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário