sexta-feira, 3 de março de 2017

Mulher comete suicídio em Irati



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

Uma mulher de 47 anos morreu enforcada em um terreno baldio localizado no bairro Ouro Verde, em Irati. O fato foi registrado após as 4h30 desta sexta-feira, 3, no prolongamento da Rua Coronel Pires.
A vítima morava sozinha e estava separada do esposo, segundo informações repassadas por familiares. A mulher utilizou uma corda de nylon para se enforcar no galho de uma árvore nas proximidades de sua residência.
De acordo com informações, a vítima esperou um familiar sair de sua casa para cometer o suicídio em um local que não possui nenhum imóvel num raio de 150 metros.
Informações extra-oficiais indicam que um aluno passou pelo local e observou que a mulher estava enforcada. A Polícia Militar foi acionada de forma anônima por volta das 7 h e prestou atendimento no local. O ex-marido relatou que a mulher estava com depressão. O corpo foi recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.