quinta-feira, 2 de março de 2017

Homem mexe no celular da companheira e é ferido no rosto com copo em Ivaí



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)


Brigas por causa dos smartphones e redes sociais estão ficando cada vez mais comuns. Quem aí não conhece alguém que se desentendeu com a namorada ou esposa por causa de uma mensagem, ou porque negou que a outra pessoa mexesse na sua conta? Pois bem, um caso no município de Ivaí, na região dos Campos Gerais, a cerca de 100 quilômetros de Ponta Grossa, foi além da discussão e partiu para uma agressão física. Das sérias: rolou até copo ferindo o rosto do companheiro. Não bastasse isso, ela pegou nos braços a filha de três anos do casal e fugiu de casa!
O casal morava na rua Ferdinando Maleche, no Jardim Nossa Senhora Aparecida, até as 9 horas da manhã desta segunda-feira. Foi neste momento do dia que começou a discussão. O homem teria pegado o celular de sua companheira, que estava carregando, e desconectou da tomada. Revoltada, ela teria o agredido com chutes e tapas. Não contente, pegou um copo de vidro e desferiu um golpe em sua cabeça, causando cortes em sua face, segundo informações da Polícia Militar.

Depois da agressão, ela pegou sua filha, de apenas três anos, e simplesmente saiu de casa, sem dizer para onde ia. O morador, então, foi orientado pela PM quanto aos procedimentos cabíveis.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.