segunda-feira, 13 de março de 2017

Homem é assassinado em Ivaí



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

Um homem foi assassinado em Ivaí. O corpo de Adir Alberty de Souza, conhecido pelo apelido de "Preto", de 40 anos, foi localizado na manhã de domingo, 12, em sua residência na localidade de Passinhos.
Policiais militares do destacamento de Ivaí receberam uma ligação anônima informando que havia um homem em óbito, no interior do município. A equipe tentou entrar em contato com os proprietários da casa, mas não obteve resposta. Em função da denúncia, os policiais abriram a porta de acesso à residência, que estava apenas encostada. Dentro do imóvel, a polícia encontrou a vítima deitada em uma cama de solteiro, mas já em óbito.
A equipe da criminalística esteve no local realizando o trabalho de perícia. Já o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa recolheu o corpo de Adir. Uma espingarda que estava na casa foi recolhida pela Polícia Militar. A arma possivelmente foi utilizada para atingir a vítima.
Segundo informações, Adir foi baleado no momento que estava dormindo. Até agora, nenhum suspeito do homicídio foi localizado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.