quinta-feira, 2 de março de 2017

Francesa que viaja pelo mundo tem triciclo furtado no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CATVE Imagem: Divulgação

O calor, a chuva e os perigos da estrada não são obstáculos para uma sonhadora, que já visitou mais de 30 países de triciclo e caiaque. Com 71 anos, a francesa Lena Tisseau, realiza um sonho de menina que era conquistar o mundo.
Em visita ao Brasil, Lena passou pela região de fronteira entre o sábado (25) e o domingo (26) e encantou a todos pela coragem. A francesa detalhou que sua viagem, iniciou em Buenos Aires, Argentina. A viagem iria completar 50 dias.
Na segunda-feira ela estava passando por Capitão Leônidas Marques quando aproveitou para pernoitar. Ele montou uma barraca e dormiu no Campo da Linha Hortelã. Na manha de terça-feira de Carnaval quando acordou a surpresa, o triciclo de cor vermelha tinha sido furtado.
Como ficou sem o veiculo a viagem foi interrompida ela está hospedada na casa do cabo Sidnei da Policia Militar pois tem alguém da família que fala Frances e entende a língua da aventureira.
A Policia Militar pede auxilio, para quem viu ou ver um triciclo de cor vermelha com duas rodas na frente e uma atrás denunciar pelo telefone 190.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.