sexta-feira, 3 de março de 2017

Corpo em decomposição é encontrado no interior de Irati



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Paulo H Sava (Rádio Najuá)

O corpo de um rapaz em decomposição foi encontrado na Colônia Lajeadinho, em Irati, na tarde desta sexta-feira, 3. Gilberto Henich, conhecido por “Beto”, foi localizado por um homem que estava apanhando lenha nas proximidades de uma plantação de soja.A vítima estava vestida somente com uma cueca vermelha. Segundo informações da Polícia Militar, o rosto da vítima estava desfigurado. Parte do braço direito e do tórax haviam sido arrancados. Uma placa de sinalização viária de aproximadamente 0,70 m de comprimento e 100 mm de diâmetro foi encontrada próxima ao corpo da vítima.
As causas da morte ainda são incertas. A polícia aguarda o resultado da perícia para saber o que houve no local. Em função da rigidez cadavérica acredita-se que o homem já estava em óbito há dois dias.
Segundo informações de moradores, o Corpo de Bombeiros de Irati esteve na Colônia Lajeadinho procurando o rapaz na quarta-feira, 1. Beto era morador do bairro Nhapindazal e foi visto pela última vez no domingo, 26.
As equipes da Polícia Civil e Criminalística estiveram no local prestando atendimento. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa somente no fim da tarde de hoje, 3, pois a viatura estava atendendo uma ocorrência no município de Carambeí, na região dos Campos Gerais.
Beto trabalhava como barman em um bar na rua Alfredo Bufrem, em Irati. Os responsáveis pelo estabelecimento que completou um ano de funcionamento na sexta-feira, 3, se manifestaram sobre a morte do rapaz em publicação nas redes sociais. “Hoje era pra estarmos comemorando um ano de Bohème, mas, infelizmente, não será possível. Ficamos extremamente tristes em noticiar que o Bohème não funcionará hoje [sexta-feira, 3] pelo falecimento do nosso companheiro Beto, dono dos nossos drinks e caipiras. Ele que esteve conosco desde o começo e, junto com o bar, cresceu e se tornou um grande profissional, cheio de talento e dedicação. Nós, do Bohème, agradecemos por tudo o que nos proporcionou, pelo trabalho, pela amizade e pelos drinks que sempre foram tão elogiados.Nossos sentimentos a família e aos amigos. Que Deus conforte e lhes dê força nesse momento de extrema tristeza”.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.