sexta-feira, 24 de março de 2023

Unicentro recebe matrículas dos aprovados na 6ª chamada do Vestibular e na 7ª do PAC

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GMAIS NOTICIAS Imagem: Divulgação
A Unicentro recebe nesta quinta e sexta (23 e 24 de março) as matrículas dos aprovados na sexta chamada do Vestibular 2023 e na sétima chamada do PAC (Programa de Avaliação Continuada). No Vestibular, são 26 vagas em 13 cursos ofertados nos câmpus Cedeteg, Irati e Santa Cruz em Guarapuava e na unidade avançada de Pitanga. Já no PAC são 21 vagas em 12 cursos também disponíveis nas três unidades universitárias (Cedeteg, Irati e Santa Cruz).
Continua depois da publicidade
As listas dos convocados estão disponívelise m editais publicados no site www.matriculas.unicentro.br. Tanto para o Vestibular quanto para PAC as matrículas são on-line. “Todos os selecionados”, explica a pró-reitora de Ensino da Unicentro, professora Karina Beckmann, “devem enviar, em formato pdf, o comprovante de conclusão do ensino médio, a cédula de identidade, o CPF e uma foto pessoal digitalizada”. O não envio da documentação completa até sexta-feira implica na perda da vaga.
Toda a documentação é analisada pela Diretoria Acadêmica da universidade e o edital com o resultado da matrículas deferidas será publicado no dia 09 de março, também na página de matrículas, no site da Unicentro. As aulas do ano letivo de 2023, na Unicentro, tem início no dia 28 de março.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.