terça-feira, 28 de março de 2023

Mulher é encontrada viva dentro de túmulo de cemitério

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JORNAL RAZAO Imagem: Divulgação
Uma mulher de 36 anos foi resgatada com vida de dentro de um sepulcro do cemitério municipal de Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata em Minas Gerais. 
O coveiro encontrou o túmulo fechado com tijolo, cimento fresco e sinais de sangue na manhã desta terça-feira (28) e acionou a Polícia Militar.
Continua depois da publicidade
Ao chegar ao local, os policiais ouviram pedidos de socorro que vinham do interior do sepulcro. A mulher foi retirada com ferimentos na cabeça e encaminhada rapidamente ao hospital da cidade, onde segue em observação médica.
A vítima contou aos policiais que alguns indivíduos encapuzados invadiram a casa dela, bateram nela e no namorado, e que ela acordou já no cemitério. “Já existem alguns suspeitos, que a Polícia Militar e a Civil estão investigando e estamos indo atrás”, acrescentou a tenente Gisele.
O caso chocou a população da cidade, que se solidarizou com a vítima e aguarda por respostas das autoridades sobre o que aconteceu. A Polícia segue em busca dos suspeitos e investiga as circunstâncias do caso.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.