quarta-feira, 22 de março de 2023

Adolescente envia carta ao Conselho Tutelar denunciando que o padrasto a estuprava com consentimento da mãe

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: Policia Civil
Uma adolescente de 15 anos enviou uma carta para o Conselho Tutelar de Acreúna, onde mora, para denunciar que era estuprada pelo padrasto. A Polícia Civil recebeu a denúncia, investigou os abusos e prendeu, na segunda-feira (20), o padrasto, de 46 anos, e a mãe dela, de 45 anos, por não denunciar os crimes. 
Continua depois da publicidade
Para a Polícia Civil, a mulher disse que deixou de denunciar os estupros porque era ameaçada de morte pelo companheiro. Durante o depoimento, o padrasto ficou em silêncio.
“A mãe, nessa situação, é conivente, mas ao mesmo tempo é vítima. Ela não deixa de ter responsabilidade e deveria ter feito a denúncia. Ela teve oportunidade de procurar a polícia e não fez”, explicou o delegado Elexandre Rossignolo.
Os nomes dos suspeitos não foram divulgados para preservar a identidade da vítima, que é adolescente. Por isso, o g1 não localizou a defesa para se pronunciar sobre a prisão até a última atualização dessa reportagem.  
A adolescente enviou a carta para o Conselho Tutelar em setembro de 2022. Ela contou que era estuprada há dois anos e com o consentimento da própria mãe.
Como parte da investigação, a Polícia Civil pediu exame de corpo de delito e ouviu depoimentos de familiares. O exame comprovou que a adolescente era estuprada. 
Continua depois da publicidade
As provas levaram a polícia a pedir a prisão preventiva do padrasto e da mãe, que foram presos em casa. Com a prisão dos dois, a irmã mais velha da adolescente, hoje com 23 anos, declarou que também era abusada pelo padrasto desde os 12 anos de idade. 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.