quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Menina de 12 anos, com filho de um ano, é pivô de briga entre vizinhas que quase termina em tragédia em Laranjeiras do Sul

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GMAIS NOTICIAS Imagem: Divulgação
Uma menina de 12 anos, com um filho de um ano, foi o pivô de uma briga entre duas vizinhas que quase acabou em tragédia nessa segunda feira (16 de janeiro) em laranjeiras do Sul.
De acordo com o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar, o fato foi registrado às 23h59, no bairro São Miguel. Duas mulheres, uma de 34 anos e outra de 23, entraram em vias de fato em um estabelecimento comercial.
Continua depois da publicidade
Conforme relatos à PM, a mulher de 23 anos foi até o local e pediu que sua filha de 12 anos saísse do local com o bebê de um ano, filho da menor. Assim, ela começou a quebrar objetos da casa e tentou atear fogo no local. Os vizinhos conseguiram controlar as chamas que tomavam conta do interior da residência até a chegada dos bombeiros.
As envolvidas foram encaminhadas à Delegacia.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.