quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Homem mata amigo, esquarteja, arranca coração e guarda pedaços na geladeira no PR

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GRANDE CURITIBA Imagem: Divulgação
A Polícia Civil do Paraná investiga a morte do soldador José Adilson dos Santos, de 42 anos, que foi esquartejado e teve parte do corpo guardado na geladeira da casa onde morava, em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime teria acontecido na última quinta-feira (19), mas o corpo só foi localizado no sábado (21), por vizinhos. O suspeito ainda teria arrancado o coração da vítima.
De acordo com a polícia, o suspeito de cometer o crime é um amigo que morava com Santos. Eles teriam se desentendido na semana passada e a vítima foi assassinada violentamente. Ainda, o suspeito teria esquartejado o amigo e guardado partes do corpo na geladeira.
Continua depois da publicidade
Durante o crime, a vítima teve o tórax aberto e o coração arrancado, segundo a Polícia Militar. O suspeito teria saído da casa correndo pelo bairro com o coração do amigo nas mãos, conforme o relato de testemunhas.
O suspeito teria ido até a casa dos pais e confessado o crime, mas os familiares não acreditaram na história. Foram os vizinhos que sentiram falta da vítima, perceberam que tinha sangue na casa, arrombaram a porta e flagraram a cena assustadora. “Uma tragédia muito grande”, disse um vizinho. “Eram amigos os dois, mas sei lá, muita droga, não sei o motivo de ter matado ele”, contou uma testemunha.
Segundo o delegado Irineu Pontes, da delegacia de Rio Branco do Sul, a principal motivação do crime teria sido uma partilha errada de uma quantidade de droga. “A vítima teria sacado uma faca e investido contra o autor, que tomou a faca e desferiu os golpes na vítima”, explicou o delegado.
A Polícia Civil do Paraná investiga o caso e deve pedir a prisão do suspeito nos próximos dias.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.