sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Beer tour da Ambev: cervejaria de PG pode ser visitada de graça

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: DIARIO DOS CAMPOS Imagem: Diário dos Campos
Depois de meses com as portas fechadas, a Ambev traz novidade que vai aguçar o paladar dos amantes da cerveja: o retorno dos beer tours pelas suas cervejarias. Como mais uma forma de homenagear o mês em que se comemora o Dia Internacional da Cerveja, a companhia disponibiliza as agendas a partir desta quarta-feira (17) em cinco unidades espalhadas pelo Brasil. São elas: Agudos (SP), Jaguariúna (SP), Rio de Janeiro (RJ), Ponta Grossa (PR) e Itapissuma (PE).
Continua depois da publicidade
E, para fechar essa comemoração de forma especial, a Ambev anuncia que, pela primeira vez, disponibilizará um tour exclusivo online e 3D – também de forma gratuita.
As visitas presenciais serão gratuitas, guiadas e contam com programação exclusiva em cada unidade. Além da experiência sensorial, o público tem a oportunidade de aprender de perto como a cerveja é feita, seus ingredientes e etapas do processo de produção, desde a brassagem, fermentação, maturação até a filtração – fase em que os visitantes podem provar a cerveja segundos depois de pronta, direto do tanque.
Para as visitas online, o público pode fazer no formato on demand, ou seja, visitar quando e de onde quiser e aproveitar o tour em 3D durante o tempo que preferir. Neste modelo, os visitantes podem conhecer cada etapa de produção da bebida mais amada dos brasileiros e saber mais sobre mitos, verdades e curiosidades da cerveja. O tour virtual é uma projeção exclusiva da Cervejaria Ambev de Ponta Grossa (PR) e pode ser feito gratuitamente.
Continua depois da publicidade
“Fazemos os beer tours desde 2018 nas unidades Ambev de todo Brasil, como uma forma de democratizar o conhecimento cervejeiro. No mês em que comemoramos o Dia Internacional da Cerveja, uma data tão relevante para nós em agosto, queríamos trazer ainda uma novidade especial que permitisse às pessoas conhecerem a qualidade Ambev de forma online, mas com uma experiência tão exclusiva e completa como a presencial”, afirma Vanessa Nadruz, Especialista de Conhecimento e Cultura Cervejeira na Ambev.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.