sábado, 7 de maio de 2022

Padrasto da criança que foi torturada foi preso em Prudentópolis; mãe continua presa

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: Divulgação
O padrasto de uma criança de dois anos que foi hospitalizada com sinais de tortura foi preso, em Prudentópolis, segundo a Polícia Civil. O suspeito foi detido na noite de quinta-feira (5). 
A mãe do menino está presa desde o dia 30 de abril, suspeita de tortura, após médicos perceberem que a criança estava com várias lesões e com uma fratura no braço.
Continua depois da publicidade
A defesa da mãe informou que num primeiro momento ela negou a autoria do padrasto nas agressões contra a criança porque foi ameaçada de morte por ele, mas que em depoimento recente ela contou a verdade dos fatos. 
O caso corre sob segredo de Justiça. A Polícia Civil informou que os investigados da criança devem ser indiciados pelo crime de tortura. O padrasto ainda será ouvido.
O menino chegou a ser transferido para um hospital de Guarapuava e foi levado para uma instituição de acolhimento após receber alta. 
MATÉRIAS RELACIONADAS:
 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.