terça-feira, 10 de maio de 2022

Morador de Ivaí morreu após cair de árvore

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação
Um homem morreu após cair de uma árvore em Ivaí. Segundo informações da Polícia Militar, Marcos de Avelar, o “Tica”, de 42 anos, estava realizando um trabalho de poda quando sofreu a queda. A ocorrência foi registrada no sábado, 7, na rua Candido de Abreu.
Continua depois da publicidade
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) relataram que encontraram o homem já sem os sinais vitais. Eles tentaram realizar os primeiros socorros, mas não conseguiram reanimar a vítima. Funcionários da criminalística e do Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa estiveram no local realizando a perícia e recolhendo o corpo de Marcos. 
Ele foi velado na Capela Mortuária João Paulo II e sepultado no Cemitério Municipal de Ivaí. Conforme informações do Serviço Funerário de Ponta Grossa, Marcos era natural de Ivaí e morava na localidade de Bom Jardim do Sul. Ele deixou dois filhos.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.