quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Justiça transforma em preventiva prisão de homem que atirou contra imagem de Jesus Cristo em Guamiranga

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: Policia Civil
A Justiça transformou em preventiva, nesta quarta-feira (29), a prisão do homem que atirou contra uma imagem de Jesus Cristo pintada na parede de casa, em Guamiranga, nos Campos Gerais do Paraná, de acordo com a Polícia Civil.
O homem foi preso em flagrante na terça-feira (28) por disparo de arma de fogo e por posse irregular de armamento de uso restrito. Com a prisão preventiva decretada, o homem deve aguardar pelo julgamento do crime preso. 
Continua depois da publicidade
O homem atirou contra a imagem após ficar revoltado que o filho dele tinha caído de uma escada em casa, de acordo com a polícia. 
O suspeito fez postagens nas redes sociais com o vídeo do acidente com a criança e dizendo que tinha efetuado os disparos na cabeça e na perna da imagem.
A decisão diz que o homem deve permanecer preso porque ele colocaria em risco a ordem pública, por ter efetuado o disparo em uma parede que faz fundo com a APAE do município e com o Hospital Municipal de Guamiranga, de acordo com a polícia.
A polícia também informou que a decisão alega que há indícios que o homem não tem controle sobre a impulsividade. 
Após o suspeito ser preso em flagrante, a defesa dele disse que os disparos não refletem aversão à religião e que o suspeito declara-se como cristão, mas que os esclarecimentos sobre o caso seriam prestados em juízo.  
Assista AQUI o vídeo.
MATÉRIA RELACIONADA:
 

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.