sábado, 31 de julho de 2021

VIDEO - 'Eu queria ir embora, para assistir desenho', diz garoto após sermão em diácono durante batizado

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Divulgação
O garoto Davi Henrique Araújo, de 6 anos, que ficou famoso após o "sermão" que deu no diácono durante batizado em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, confessou o motivo da pressa: "Eu queria ir embora, para assistir desenho", disse. 
O vídeo com o batismo de Davi Henrique viralizou na internet já foi visto mais de quatro milhões de vezes. 
Continua depois da publicidade
O diácono Genildo Galdino, que levou o "sermão", disse que para a Igreja Católica, a força das redes sociais trouxe o reforço de um grande pensamento cristão: o de ver no sorriso das crianças um grande exemplo.  
"Não foi só um momento de descontração, de brincadeira. Foi um momento também de mostrar a beleza do sacramento, do sacramento que, em si, o torna membro da igreja como cristão batizado".
A mãe de Davi Henrique, Jucimara Araújo, disse que não imaginava que o vídeo teria tantas visualizações. Para ela, em tempos de pandemia, ter a alegria vinda de uma criança ganhou outro significado.
"Teve muita gente que comentou, inclusive, que precisa ver isso e ele que alegrou o dia. Então foi bem legal". 
O menino foi batizado no último domingo (25), na Paróquia Rainha da Paz. O vídeo foi publicado na internet pelo tio da criança, Caio Sousa, na terça-feira (27). Na gravação, Davi Henrique pergunta ao religioso se ele não sabe batizar. 
Continua depois da publicidade 
“Não pega minha cabeça, moço, que está ardendo. Não está sabendo batizar, não?”, questionou a criança.
Após o batizado, o diácono Genildo ainda brincou com o garoto. "Não sei batizar não, Davi?", perguntou, bem humorado, ao final. 
Assista AQUI o vídeo. 

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.