sábado, 31 de julho de 2021

Ladrão que furtou viatura da Polícia Civil é preso pela PM em Guarapuava

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GMAIS NOTICIAS Imagem: Divulgação
O ladrão que furtou uma viatura descaracterizada da Polícia Civil de Guarapuava foi preso no início da madrugada desta sexta feira (30 de julho) pela Polícia Militar.
A PM viu um rapaz em atitude suspeita à 00h10 de hoje na rua Resende, no bairro Batel. Ele estava escondendo algo embaixo da roupa e os policiais fizeram a abordagem. Com o rapaz, de 22 anos, foi encontrado um aparelho de som automotivo da marca Napoli, um carregador portátil da marca Chnpineng/H'maston Pro, um controle com uma chave residencial e um documento veicular.
Continua depois da publicidade
Após realizar a consulta da placa constante no documento, a equipe foi até o endereço onde localizou o referido veículo com a porta traseira esquerda aberta e com o interior revirado. Em contato com o proprietário, de 30 anos, ele reconheceu os objetos citados como de sua propriedade.
Os policiais questionaram o abordado sobre um furto de alguns objetos do interior de uma viatura descaracterizada da Polícia Civil em data anterior, sendo que ele confirmou que participou do furto juntamente com outro indivíduo. Ele não soube informar o nome completo e nem o paradeiro do comparsa. Porém, o rádio de comunicação da viatura policial foi jogado dentro de um córrego na invasão do CAIC e os demais pertences ele realizou a troca por pedras de crack.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado com os objetos para a 14ª S.D.P.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.