quarta-feira, 21 de julho de 2021

Angola rejeita receber delegação de parlamentares brasileiros pró-Universal

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: O ANTAGONISTA Imagem: Adriano Machado/Crusoé
O presidente de Angola, João Manuel Lourenço, não quis receber uma delegação parlamentar brasileira para defender os interesses da Igreja Universal no país, diz a Folha. O pedido foi feito pelo vice-presidente Hamilton Mourão.
Continua depois da publicidade
A missão seria liderada pelo presidente do Republicanos, Marcos Pereira. A bancada evangélica tem cobrado o governo de Jair Bolsonaro para se engajar na defesa da Universal na Angola, onde a igreja enfrenta uma crise. Missionários brasileiros foram acusados de crimes financeiros e perderam o controle de templos no país africano.
Mourão viajou a Luanda para a cúpula da CPLP (Comunidades dos Países de Língua Portuguesa) e teve uma reunião bilateral com Lourenço.
O vice-presidente também pediu que o governo angolano garantisse um “tratamento justo” à igreja em processos judiciais. Mourão, no entanto, não encontrou qualquer disposição de Lourenço de atender os pleitos da ala brasileira da igreja.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.