quinta-feira, 22 de julho de 2021

Família desaparecida no rio Ivaí: 4º corpo é encontrado na tarde desta quarta-feira (21)

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RIC MAIS Imagem: Divulgação
Mais dois corpos da família desaparecida no rio Ivaí, em São João do Ivaí, no noroeste do Paraná, foram encontrados entre às 15h e 16h desta quarta-feira (21). Das seis pessoas que sumiram após o barco em que estavam virar, outras duas foram localizadas mais cedo, aproximadamente às 14h, e duas ainda não foram descobertas. 
De acordo com informações apuradas pela RIC Record TV, os últimos corpos resgatados são de Alberony Menegassi de Souza, de 41 anos, e de Heloísa Menegassi de Souza, de 3 anos.
Continua depois da publicidade
Ambos estavam submersos e foram encontrados por mergulhadores. Eles são pai e filha. A esposa de Alberony e mãe da menina, Patrícia Miranda da Silva, de 33 anos, continua desaparecida. 
Já no período da manhã, as vítimas localizadas foram Adalberto Fernandes Galice, de 42 anos, e Sophia Pacagnan Fernandes, de 4 anos. Os dois também eram pai e filha. O outro filho do homem, Nicolas Pacagnan Fernandes, de 8 anos, ainda não foi encontrado. A esposa de Adalberto e mãe das crianças não estava no barco no dia do acidente e acompanha as buscas. 
Barco com família vira no rio Ivaí
Nove pessoas da mesma família estavam em uma embarcação para um passeio no rio Ivaí no último domingo (18). Por volta das 17h, na região do Salto Fogueira, próximo da divisa com Borrazópolis, o barco virou após enfrentar problema com a forte correnteza.
Ainda na noite de domingo, por volta das 22h30, três delas foram resgatadas com vida em uma mata ciliar. Marcelo de Carvalho, de 26 anos, Jéssica Malaquias Costa, de 26 anos, e o filho, de três anos, sobreviveram porque conseguiram nadar até a margem do rio após o barco afundar. Eles foram atendidos em um hospital em São João do Ivaí, na mesma região do estado, com sinais de hipotermia e foram liberados na manhã de segunda-feira (19).
Na terça-feira (20), a Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o acidente com a embarcação no rio Ivaí. O delegado Gustavo Pinho Alves irá apurar as circunstâncias do ocorrido e detalhes, como a situação da embarcação e o o uso de coletes salva-vidas pelos ocupantes. 
Continua depois da publicidade
Vítimas 
  • Adalberto Fernandes Galice, 42 anos – Corpo encontrado
  • Nicolas Pacagnan Fernandes, 8 anos – Ainda não localizado
  • Sophia Pacagnan Fernandes, 4 anos – Corpo encontrado
  • Alberony Menegassi de Souza, 41 anos – Corpo encontrado 
  • Heloísa Menegassi de Souza, 3 anos – Corpo encontrado 
  • Patrícia Miranda da Silva, 33 anos – Ainda não localizado
  • Jéssica Malaquias Costa, 26 anos – Resgatada com vida
  • Marcelo de Carvalho da Silveira, 26 anos – Resgatado com vida
  • Criança de 3 anos – Resgatado com vida

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.