quarta-feira, 21 de julho de 2021

Duas casas foram alvos de furto em Imbituva

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação
Em Imbituva, duas residências foram arrombadas. Na primeira situação, a proprietária da casa disse que saiu para trabalhar no início da tarde de ontem, 19. Quando retornou às 18h30, ela verificou que o portão eletrônico estava quebrado e aberto. Já a porta de entrada da residência havia sido danificada. Duas TVs, um notebook e dois faróis novos de um veículo Astra que estavam dentro de uma caixa foram furtados.
Continua depois da publicidade
O segundo furto ocorreu nas proximidades da primeira casa invadida. O responsável disse que chegou no imóvel por volta das 19 h de ontem, 19, e encontrou a janela da cozinha arrombada. Um notebook e uma caixa JBL foram furtados. O homem afirmou que costuma sair para trabalhar após o almoço e retorna no início da noite. Nesse período, ninguém fica na residência. Policiais realizaram buscas, mas nenhum suspeito dos furtos foi encontrado.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.