quinta-feira, 22 de julho de 2021

Homem cancela casamento porque sua noiva não queria cuidar dos 3 enteados

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: O LIVRE Imagem: Divulgação
É importante sempre ter muita noção e responsabilidade com quem nos envolvemos. Entender que dentro de uma relação, há diversos fatores que cada elo do casal terá que se dispor a ceder. E quem se relaciona com quem tem filhos, precisa estar preparado para a presença deles por muitos anos.
No caso de James Flores que tem três filhos, um trauma significativo aconteceu quando precisou cancelar o casamento com sua noiva porque ela não queria cuidar dos filhos dele ao seu lado.
Continua depois da publicidade
O mais curioso é que ninguém esperava esse término súbito, afinal James e sua noiva eram felizes juntos. Acontece que em um diálogo muito tardio, o noivo descobriu que sua namorada não tinha o menor interesse em cuidar dos filhos dele, acreditando que era responsabilidade somente de James.
O pior de tudo é que o casamento estava totalmente pago entre salão, restaurante, igreja e festa. Para cobrir a dívida, James teve que vender todos os itens comprados para o dia que marcaria sua vida.
Ele anunciou a venda de tudo através do Facebook.
James declarou que prefere ser pai solteiro do que compartilhar sua vida com alguém que não consegue amar as pessoas mais preciosas de sua vida.
Enquanto alguns parabenizaram a decisão do rapaz, outros internautas o criticaram afirmando que ele não deve procurar uma esposa para ser babá do filho dos outros.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.