quarta-feira, 21 de julho de 2021

O jovem Elizeu Budnik de Prudentópolis que estava desaparecido foi localizado morto no interior da cidade de Pato Branco

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: Polícia Cívil e Divulgação
O jovem Elizeu Budnik de Prudentópolis que estava desaparecido foi localizado morto no interior da cidade de Pato Branco.
Familiares teriam publicado que ele teria ido para a cidade de Pato Branco, mas não consseguiam contato com ele.
Segundo informações do Diário do Sudoeste, a Polícia Civil elucidou um homicídio na tarde desta quarta-feira (21), no interior de Vitorino. Segundo informações da Polícia Civil, a corporação registrou um boletim de ocorrência a respeito do desaparecimento de um homem identificado como Elizeu Budnik, de 28 anos de idade.
Continua depois da publicidade
Após diligências os investigadores da 5ª SDP de Pato Branco identificaram o último local onde Elizeu teria sido foi visto e após entrevistas com moradores do local, a polícia constatou o homicídio.
O corpo foi encontrado no local, escondido embaixo de uma lona. 
O morador do local, um homem de 23 anos, teria assumido a autoria do crime. Segundo ele, a vítima teria mantido refém sua filha, uma criança de três anos. 
Vítima e autor teriam entrado em luta corporal. O autor matou a vítima com golpes de pedra e de machado.
Equipes do IML e do Instituto de Criminalística acompanharam a ocorrência. O autor foi encaminhado para a 5ª SDP para os procedimentos cabíveis. Todas as informações são da Polícia Civil.
O corpo de Eliseu será translado em breve para Prudentópolis.
Continua depois da publicidade
Elizeu era natural de Prudentópolis

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.