domingo, 25 de julho de 2021

Jovem natural de de Prudentópolis foi encontrado morto em PG

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação
Cleiton Freitas de Paula tinha 24 anos, era natural da cidade de Prudentópolis, trabalhava como açougueiro em um supermercado na região do bairro Cará-Cará e morava na cidade de Ponta Grossa.
Segundo informações do Obituário, o velório foi realizado na Capela Municipal São José, e o sepultamento foi neste sábado (24) às 16h30 no cemitério São Vicente de Paula.
As informações da Polícia Militar dão conta que os familiares haviam registrado um boletim de ocorrência na manhã desta sexta (23).
Continua depois da publicidade
Ao localizar o corpo de Cleiton sem os sinais vitais ainda uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada para o local, porém Cleiton já estava sem vida.
A Polícia Militar também foi acionada para o local, juntamente com a criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) para a perícia no local em seguida o recolhimento do corpo do jovem de 24 anos, que não aparentava sinais de violência.
Amigos se despedem nas redes sociais.
“Descanse em paz meu amigo, nunca vou esquecer dos churrascos, das risadas, da tua alegria, um amigo que nunca vou esquecer”.
Informações  do Noticias Padrão.
 

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.