domingo, 30 de maio de 2021

Pronto Atendimento de Imbituva recebe doações de respiradores

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PORTAL CLIQUE Imagem: Divulgação
O Pronto Atendimento Municipal de Imbituva recebeu doações de equipamentos que vão auxiliar no tratamento de pacientes com a Covid-19. Com ausência de vagas em hospitais de referência, o local tem abrigado doentes pela infecção causada pelo coronavírus.
Os equipamentos foram doados através de uma ação conjunta entre a iniciativa pública, privada e voluntários da sociedade civil. O custo dos equipamentos é de R$ 120.000,00. A ação contou com a participação de várias entidades, empresas, e voluntários da sociedade civil, grupos que se uniram nesse momento difícil e entenderam que o município vive um caos na saúde e precisa de ajuda.
Continua depois da publicidade
Neste sábado (29) o Pronto Atendimento recebeu dois respiradores.  Uma bomba de infusão, aparelho que tem o custo de R$ 7.500,00, também será entregue nos próximos dias.
O prefeito Celso Kubaski destaca que foi importante estar reunido com as entidades privadas e colocar a situação e as dificuldades que o município enfrenta. “É muito importante todos entenderem o momento que estamos passando e as dificuldades que encontramos. Nossos pacientes estão morrendo em nossa unidade de saúde, temos dificuldades em licitações para comprar e, além da demora, muitas vezes vem equipamentos de péssima qualidade que mal funcionam”.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.