quinta-feira, 27 de maio de 2021

Bolsonaro: 'Quem não está contente, tem Lula em 22'

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Divulgação
Na manhã desta terça-feira (25), o presidente Jair Bolsonaro conversou com alguns apoiadores na saída do Palácio da Alvorada. Ele disse que quem não estiver satisfeito com o trabalho dele pode votar no ex-presidente Lula (PT), na eleição de 2022.
Bolsonaro fez a declaração depois que uma apoiadora reclamou do sofrimento do povo. “Você passou 30 anos votando em quem? Você passou 30 anos votando em que tipo de gente? 
Continua depois da publicidade
Vamos com calma no negócio aí… Quer ditadura, não é comigo”, disse o presidente. 
“Tem algum posicionamento contra ou a favor do 31 de março de 64? Tem alguma posição tua? Porque vieram tudo para cima da gente, contra a gente naquela época. Bem, não vou discutir esse assunto aqui, não vou debater não, tá? Olha, quem não está contente comigo, tem Lula em 22 aí”, concluiu Bolsonaro. 
Além do comentário, o dirigente soltou novas críticas a governadores e prefeitos pela decretação de medidas de restrição de circulação, impostas com o intuito de diminuir os casos de Covid-19. 

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.