quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Recém-nascido é infectado pelo coronavírus em Irati

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PORTAL CLIQUE Imagem: Ilustração
Nesta quinta-feira (15), a Secretaria Municipal de Saúde de Irati confirmou a infecção pelo coronavírus em um recém-nascido de apenas sete dias de vida, sendo o caso de paciente mais jovem registrado desde o início da pandemia. O setor de epidemiologia, diante do caso, faz um alerta sobre medidas de prevenção.
Continua depois da publicidade
A criança apresenta sintomas leves, está com o nariz trancado e espirrando. 

Uma pessoa da casa também está com a covid-19. Para não expor a família a Secretaria de Saúde optou em não fornecer mais detalhes.

“Caso algum residente da mesma casa apresente sintomas gripais, evitar o manuseio da criança e o contato direto com a mãe, visto que ambos são grupos de risco nesse momento. Se tiver que se aproximar, que seja usando máscara adequadamente e sempre lavando as mãos antes. Evitar receber visitas e mantenha a casa ventilada”, diz a nota do setor.

Hoje, Irati registrou três casos positivos da doença e chegou a 393 confirmações. 368 estão recuperados e uma pessoa está internada em leito de enfermaria. 14 pacientes estão em isolamento domiciliar, sendo monitorados.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.