quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Acusado de matar ator Rafael Miguel e seus pais fez documento falso no Paraná

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PARANA PORTAL Imagem: Divulgação
Paulo Cupertino, acusado de matar o ator Rafael Miguel e seus pais, em junho de 2019, falsificou o RG (carteira de identidade) em Jataizinho, na região norte do Paraná.
A cidade, que pode ter sido usada como fuga, tem pouco mais de 11 mil habitantes e fica a cerca de 25 quilômetros de Londrina.
ACUSADOR DE MATAR ATOR RAFAEL MIGUEL FALSIFICOU RG NO PARANÁ, DIZ POLÍCIA
De acordo com a PCPR (Polícia Civil do Paraná), mais informações sobre a falsificação do RG realizada por Paulo Cupertino em Jataizinho devem ser entregues nos próximos dias.
Continua depois da publicidade
 
O Instituto de Identificação deve repassar informações de como foi realizado o procedimento de falsificação e se o acusado de matar o ator Rafael Miguel esteve presencialmente em Jataizinho.
De acordo com o delegado Vitor Dutra, a suspeita é que Paulo Cupertino tenha apresentado documentos falsos para um funcionário da Prefeitura para requerer a carteira de identidade.
No Paraná, o acusado de matar o ator Rafael Miguel e seus pais utilizou o nome ‘Manoel Machado da Silva’. Ele ainda é procurado pela polícia.
Em junho de 2020, o nome dele foi colocado na lista dos criminosos mais procurados pela Polícia de São Paulo.
Continua depois da publicidade

O ator Rafael Miguel 
MATÉRIAS RELACIONADAS:
 
 

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.