terça-feira, 27 de outubro de 2020

Prefeito Adelmo emitiu uma nota sobre o Col. Cívico-militar em Prudentópolis

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)
Além de Prudentópolis outros municípios  da região foram escolhidos entres as outras 117 cidades do Paraná da possibilidade de ter os colégios cívico-militares no Paraná. Mais detalhes abaixo.
O Col. Barão de Capanema foi o escolhido em Prudentópolis, onde está passando por uma votação entre os pais, alunos, professores e funcionários para a implementação do sistema em Prudentópolis.
A votação começou nesta terça (27), onde a votação termina nesta quarta (28).
O prefeito Adelmo Luiz Klosowski emitiu uma nota de Prudentópolis ter sido um dos municípios escolhido pelo governador Ratinho Júnior.
Continua depois da publicidade
 
Confira a nota 
Penso que oportunizar alternativas diferenciadas de ensino neste momento de crise cívica que vivenciamos é necessário; por isso sou a favor da implantação do ensino cívico militar como alternativa adicional ao ensino tradicional.
Respeito  todos os envolvidos, e seus pontos de vista; não concordo que qualquer pessoa ou profissional seja prejudicado com a implantação da nova modalidade, e defendo que hajam meios para atender, respeitar e remanejar profissionais e alunos que não concordem com a adesão à esta nova modalidade; porém acredito que não podemos perder a oportunidade de ter esta nova forma de ensino em Prudentópolis, seja no Barão de Capanema se a comunidade escolar daquele colégio decidir, seja em outro dos Colégios localizados no Município.
A decisão de onde instalar,  e de como instalar cabe ao Governo do Estado através do Núcleo Regional de Educação, após deliberação do interesse da comunidade escolar como foi bem definido pelo Governador Ratinho Junior; porém, fato é que nossa comunidade precisa de mecanismos como estes para possibilitar àqueles que queiram como eu,  resgatar sentimentos de valor  e de civismo que já foram e sempre serão tão importantes a este país.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.