quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Confusão. Polícia Militar do Paraná nega ter feito comunicado sobre prisão de Paulo Cupertino

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: Divulgação
O Comando da Polícia Militar do Paraná (PMPR) negou ter feito comunicado com qualquer órgão ou instituição sobre a suposta prisão de Paulo Cupertino, acusado de ter matado o ator Rafael Miguel e os pais dele, em 2019, em São Paulo.
Nesta quarta-feira (28), o delegado-geral de Polícia de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes, chegou a confirmar que Cupertino havia sido preso. Momentos depois, Fontes afirmou que a PM do Paraná tinha se confundido e que o acusado não havia sido detido
Continua depois da publicidade
 
Por meio de nota, a PMPR reafirmou que Paulo Cupertino não foi preso por policiais militares e que não existiu nenhum comunicado oficial sobre a suposta prisão.
Além disso, a PM do Paraná disse ainda que houve um "equívoco por parte da autoridade policial de São Paulo ao efetuar tais informações". A Polícia Civil de São Paulo, também por meio de nota, informou que o delegado-geral não afirmou que a PMPR se confundiu. Leia os comunicados na íntegra mais abaixo.
Ainda de acordo com a Polícia Militar do Paraná, não houve confusão por parte da instituição, já que a PMPR não divulgou nenhuma informação a respeito do caso.
Paulo Cupertino continua foragido.  
Nota da Polícia Militar do Paraná
"A Polícia Militar do Paraná esclarece que não existiu a prisão de Paulo Cupertino por parte de equipes policiais militares, bem como não existiu comunicado oficial a nenhum órgão ou instituição de que teria havido tal prisão. A PM do Paraná afirma que houve um equívoco por parte da autoridade policial de São Paulo ao efetuar tais informações.
A PM do Paraná reitera que não pode ter havido confusão por parte desta instituição sobre uma informação que não foi dita pela PMPR. Qualquer outra informação divulgada diferente do conteúdo desta nota não representa a posição oficial da Polícia Militar do Paraná sobre o assunto."
Nota da Polícia Civil de São Paulo
"Com relação à matéria 'Delegado-geral de SP diz que PM do Paraná se confundiu e que Paulo Cupertino não foi preso', publicada no G1 – Norte e Noroeste, na edição desta quarta-feira (28/10), a Polícia Civil do Estado de São Paulo esclarece:
Continua depois da publicidade
  
O Delegado-geral de Polícia Civil do Estado de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes, não afirmou para qualquer jornalista ou veículo de comunicação, em entrevista ou por outro meio, que a Polícia Militar do Estado do Paraná se 'confundiu' ao anunciar a prisão do procurado Paulo Cupertino.
A Polícia Civil de São Paulo reafirma o respeito às instituições policiais do Estado do Paraná, como a Polícia Civil e a Polícia Militar, ressaltado o espírito de colaboração nos trabalhos desenvolvidos em conjunto entre essas corporações."
MATÉRIAS RELACIONADAS:
 
 
 

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.