sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Cachorra sobe em para-choque de ambulância para não abandonar o dono

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RIC MAIS Imagem: Divulgação
Um vídeo que mostra uma cachorrinha no para-choque de um ambulância, enquanto seu dono é levado para o hospital, viralizou nas redes sociais. As imagens foram registradas na cidade de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul. 
Segundo o site Amo Meu Pet, a cadelinha e seu dono estavam passeando pelo calçadão da cidade quando o homem passou mal e desmaiou. 
Continua depois da publicidade
Antes mesmo da chegada dos socorristas, o animalzinho de estimação já chamou a atenção de todos porque não parava de latir em volta de seu tão amado amigo.
No entanto, com a chegada da ambulância, ela se mostrou ainda mais preocupada e subiu no para-choques do veículo até que conseguir invadi-lo. Por fim, os funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) permitiram que ela acompanhasse o homem até a instituição de saúde. No local, como não pôde entrar, a cachorrinha permaneceu na porta até que seu dono ganhou alta e os dois foram para casa juntos. 
Assista AQUI o vídeo. 

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.