terça-feira, 27 de outubro de 2020

Desempenho de Bolsonaro é aprovado por 52% dos brasileiros, diz pesquisa

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: METROPOLES Imagem: Divulgação
Pesquisa da Confederação Nacional do Transporte (CNT) divulgada nesta segunda-feira (26/10) aponta crescimento na popularidade do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). De acordo com o levantamento, o desempenho pessoal do mandatário do país é aprovado por 52% dos brasileiros.
No último levantamento da CNT, a aprovação pessoal do presidente estava em 39,2%.
Por outro lado, o número de brasileiros que desaprovam Bolsonaro caiu. Antes, eram 55,4% e, agora, 43,2%. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais.
Continua depois da publicidade
 
No que diz respeito ao governo Bolsonaro, a aprovação é de 41,2%. Outros 30,3% classificaram a gestão como regular. Do total, 27,2% dos entrevistados apontado o desempenho dos comandados e do presidente como péssimo ou ruim.
Em parceria com o Instituto de Pesquisa MDA, o levantamento realizou 2.002 entrevistas presenciais, de 21 a 24 de outubro, em 137 municípios de 25 unidades da Federação.
Além da popularidade do mandatário do país, a pesquisa mostrou a percepção dos entrevistados em relação a temas como eleições municipais, vacina contra Covid-19, Operação Lava Jato, retorno presencial de aulas nas escolas e auxílio emergencial. O estudo também avaliou o interesse dos participantes por questões políticas.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.