segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Polícia Militar apreende arma de fogo e droga em Imbituva

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PORTAL CLIQUE Imagem: PM

Após realizar uma abordagem em um homem de atitude suspeita, segundo a PM, os policiais militares de Imbituva apreenderam uma espingarda e certa quantia de maconha na residência do indivíduo, na noite de domingo (26).

O fato teve início quando a equipe estava em patrulhamento pela Rua Henrique Neiverth, e o homem ao visualizar a viatura, fez menção de dispensar um objeto em um terreno vago. 

Continua depois da publicidade

O homem não portava nada de ilícito, de acordo com a Polícia, mas apresentava um forte odor de substância análoga à maconha. O suspeito afirmou ser usuário da droga e que a teria em casa para consumo próprio.

A PM deslocou até a residência do mesmo e encontrou a droga fracionada e embalada em invólucros transparentes. O autor ainda retirou de dentro do guarda roupa uma espingarda tipo artesanal, calibre 32, e mais certa quantia de maconha, além de uma balança de precisão e um rolo plástico usado para embalar a droga.

Mediante ao fato, foi dado voz de prisão e orientado ao mesmo quanto aos seus direitos.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.