sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Brasileira está entre as vítimas fatais de esfaqueamento em igreja na França

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação
Um atentado terrorista na basílica Notre-Dame de Assunção, nesta quinta-feira (29), em Nice, na França, deixou três pessoas mortas e uma delas é a brasileira Simone Barreto Silva, de 44 anos, natural da Bahia. A vítima, que deixa três filhos, morava no país há pelo menos 30 anos. A informação foi confirmada pelo Consulado Geral do Brasil, em Paris, e divulgada pela RFI.
O ataque, à facadas, terminou com várias pessoas feridas, além dos três mortos. 
Continua depois da publicidade
O autor foi preso.
Christian Estrosi, prefeito de Nice, disse que o suspeito foi detido e que tudo aponta para um ataque terrorista. Enquanto era preso, o autor gritou “Deus é grande!”.
Segundo apurado pela Agência Brasil, duas das vítimas teriam morrido na igreja. Ainda, uma delas teria sido degolada. Uma outra pessoa que fugiu para um bar próximo à igreja também morreu.
À RFI, uma prima – que não quis se identificar – teria informado que Simone era a vítima que, mesmo ferida, conseguiu deixar a igreja em busca de ajuda, mas acabou morrendo. Ainda, reproduziu a última frase da prima antes de morrer: “Diga aos meus filhos que eu os amo”.
O proprietário do restaurante para onde a baiana teria ido relatou as cenas à TV France Info, conforme divulgou a RFI: “Ela atravessou a rua, toda ensanguentada, e meu irmão e um dos funcionários a recuperaram, a colocaram no interior do restaurante, sem entender nada, e ela dizia que havia um homem armado dentro da igreja.”

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.