terça-feira, 27 de outubro de 2020

Mãe que matou a filha, decapitou e colocou a cabeça em uma sacola não será julgada

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RIC MAIS Imagem: Divulgação
Uma mãe que foi presa ao ser flagrada andando pelas ruas nua e com a cabeça de sua filha única, de 13 anos, dentro de uma sacola plástico não irá passar por julgamento. A adolescente foi assassinada com cerca de 20 golpes de faca e decapitada em abril deste ano.
A mãe era suspeita de homicídio premeditado de criança, crime com pena de prisão perpétua. 
Continua depois da publicidade
No entanto, na última semana, um tribunal decidiu que Tatiana Pyanova, de 38 anos, estava “sofrendo de uma doença mental crônica, que a impossibilitava de ter conhecimento de suas ações”.
Se o tratamento for bem-sucedido, ela poderá ser liberada.
Na ocasião, Tatiana foi filmando enquanto andava com a cabeça decapitada de Kristina em uma mão e uma faca em outra pelas ruas da cidade de Kharkiv, na Ucrânia. Ela estava nua e completamente fora de si. 
Tatiana foi localizada pela polícia depois que seu irmão, com quem dividia a casa, encontrou o corpo da sobrinha sem a cabeça. 
Amigos e familiares ficaram chocados com o crime, todos declararam que a mulher fazia tudo pela filha e que as duas eram amigas e muitos próximas. Vizinhos também relataram que nunca ouviram brigas entre elas, nem mesmo no dia do crime.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.