sábado, 31 de outubro de 2020

Ratinho Junior diz que aulas presenciais podem ser retomadas em novembro

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação
O governador Ratinho Junior disse, na manhã desta segunda-feira (26), que as aulas presenciais podem ser retomadas na segunda quinzena de novembro. A declaração aconteceu durante o lançamento do programa que implementa 215 colégios cívico-militares no Estado.
Questionado, então, sobre a possibilidade de retorno das aulas como um todo no Paraná, Ratinho Junior voltou a dizer que tudo depende dos índices do coronavírus. “Essa questão do avanço para uma normalidade entre aspas, nós estamos estudando junto com a Secretaria de Saúde. 
Continua depois da publicidade
Nós começamos há dez dias atrás a retomada das aulas extracurriculares e do reforço escolar e isso está sendo ampliado pela Secretaria da Educação para outras escolas. Até o momento, está tudo muito bem organizado, sem nenhum tipo de problema, tanto de segurança para os professores, como para os alunos”, disse.
E é diante deste cenário que o Governo do Paraná trabalha com a possível volta às aulas. “Se continuarmos nesse ritmo e o índice de contaminação continuar caindo, a ideia é que na segunda quinzena mais ou menos de novembro, a gente possa voltar com próximo da normalidade com os alunos, tudo de forma gradativa por região e também conforme o índice de infecção nas regiões”, explicou Ratinho Junior.
As aulas estão suspensas no Paraná desde o mês de março.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.