terça-feira, 27 de outubro de 2020

Inscrições para o Vestibular da UEPG encerram nesta quinta (29)

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PORTAL CLIQUE Imagem: Divulgação
Termina nesta quinta-feira (29) o período de inscrições para o vestibular da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), pelo site cps.uepg.br/vestibular. O pagamento da taxa, no valor de R$ 157,00, pode ser feito até 30 de outubro de 2020. Neste processo seletivo, são ofertadas 1.433 vagas distribuídas em 39 cursos de graduação.

Em virtude da pandemia de Covid-19, as provas que estavam previstas para 06 e 07 de dezembro serão realizadas em 07 e 08 de março de 2021. 

Continua depois da publicidade

O coordenador da Coordenadoria de Processos de Seleção (CPS), Edson Luis Marchinski, explica que a redação passou por alterações. “O número de linhas exigidas deixou de ser no mínimo 10 e máximo de 17, para no mínimo 10 e máximo 20 linhas. Além disso, a nota máxima mudou para mil pontos”, esclarece.

Os candidatos podem conferir os conteúdos programáticos, obras literárias e gêneros de redação no site da CPS. No dia 07 de fevereiro de 2021 será divulgado o edital com as informações sobre os locais de realização das provas. Na mesma data, a Coordenadoria de Processos de Seleção informará sobre o Protocolo de Segurança, com todas as medidas que serão aplicadas antes, durante e após a realização das provas, visando a prevenção do contágio da Covid-19.

O Manual do Candidato está disponível através deste link. O resultado do Vestibular será divulgado até o dia 31 de março de 2021, por meio das redes sociais oficiais da UEPG e do endereço eletrônico da CPS.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.