quarta-feira, 12 de agosto de 2020

VIDEO - Cliente se recusa medir temperatura, ataca atendente de hotel e leva surra

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RIC MAIS Imagem: Divulgação

Viralizou na internet o vídeo que mostra a reação de um recepcionista de hotel que reagiu ao ataque de um homem. A situação aconteceu em Varginha, em Minas Gerais, no sábado (8), mas só ganhou repercussão nesta terça-feira (11).
Segundo o recepcionista, a confusão aconteceu depois que o cliente se recusou a medir a temperatura para confirmar se ele não poderia estar com coronavírus.
Continua depois da publicidade
Ele simulou que sairia do hotel, mas voltou e jogou um dos suportes das correntes de proteção em cima do funcionário.
Depois, o homem foi para cima do recepcionista e achou que o rapaz iria apanhar calado, mas o recepcionista se defendeu. O homem levou uma surra. Tudo foi registrado por câmeras de segurança.
Enquanto a confusão acontecia, uma mulher entrou no hotel, tirou o agressor do local e os dois fugiram de carro. A Polícia Militar foi chamada, o recepcionista registrou boletim de ocorrência e a Polícia Civil investiga a situação, já que depois que saiu do local do agressor ainda ligou no hotel para ameaçar o rapaz.
Assista AQUI o vídeo.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.